view: content - template: nenhum

Edital de Interdição 722

Categoria: Editais
Data de disponibilização: Segunda, 11 de Setembro de 2017
Número da edição: 5533

EDITAL DE INTERDIÇÃO
PROCESSO Nº 0025607-22.2015.8.08.0024
AÇÃO DE INTERDIÇÃO
Requerente: A.C.T.
Requerido: O.M.T.
O MM. Juiz de Direito da 2ª Vara de Órfãos e Sucessões de Vitória, Comarca da Capital de Entrância Especial, Por nomeação na forma da Lei, etc...
FAZ SABER aos que o presente Edital virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo da 2ª Vara de Órfãos e Sucessões de Vitória/ES, se processam os autos da ação de INTERDIÇÃO, movida por A.C.T.. em face de O.M.T., brasileira, casada, nascida no dia 03/11/1942, filha de M..M. D. e M.V.D., onde foi prolatada a sentença que decretou a interdição de O.M.T., e por ser reconhecidamente incapaz para os atos da vida civil, sendo-lhe nomeado curadora A.C.T. Assim sendo e, para que chegue ao conhecimento dos interessados, determinou o MM. Juiz a publicação do presente Edital de Interdição, que será publicado por três vezes com intervalo de 10 (dez) dias e afixado no lugar de costume, no Diário de Justiça deste Estado, pelo prazo de lei.

DADO E PASSADO nesta cidade de Vitória/ES, Comarca da Capital do Estado do Espírito Santo, aos dezenove (19) dias do mês de junho (06) do ano de dois mil e dezessete (2017). Eu, , Analista Judiciária Especial, que o fiz digitar e subscrevi.


ANDRESSA MOULIN SIMÕES
Analista Judiciária Especial
Aut. Pelo Art. 60 do Cod. De Normas