view: content - template: nenhum

Edital de Citação

Categoria: Editais
Data de disponibilização: Sexta, 22 de Setembro de 2017
Número da edição: 5542


ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
PODER JUDICIÁRIO
CARIACICA - 2ª VARA CÍVEL, ÓRFÃOS E SUCESSÕES
FÓRUM DR. AMÉRICO RIBEIRO COELHO - Rua São João Batista, n. 1000, Bairro Alto Laje, Município de Cariacica, ES - CEP:29151-230 - Telefone(s): (27) 3246-5643 - Email: 2civel-cariacica@tjes.jus.br
Assistência judiciária

EDITAL DE CITAÇÃO PELO PRAZO DE 30 DIAS

Nº DO PROCESSO: 0031113-20.2012.8.08.0012 
AÇÃO : 49 - Usucapião 
Requerente: MARIA DA SILVA HOLTZ
Requerido: IMOBILIÁRIA BINGO DE OUTRO LTDA

MM. Juiz(a) de Direito da CARIACICA - 2ª VARA CÍVEL, ÓRFÃOS E SUCESSÕES do Estado do Espírito Santo, por nomeação na forma da lei etc.

DAR PUBLICIDADE A TODOS QUE O PRESENTE EDITAL VIREM que fica(m) devidamente CITADO(S), atualmente em lugar incerto e não sabido, de todos os termos da presente ação para, querendo, oferecer contestação .

BEM 

Um imóvel localizado na Travessa Paulo Rodrigues s/nº, Cariacica/ES, totalizando uma área de 277,68 m2, confrontado-se de frente com a Rua Paulo Rodrigues, fundos com o imóvel de Antonio Militão da Silva, lado direito com Zoraite Tavares Nascimento e do lado esquerdo com Elizabeth Coelho Teixeira

ADVERTÊNCIAS

a) PRAZO: o prazo para contestar a presente ação é de 15 (quinze) dias, finda a dilação assinada pelo juiz;
b) REVELIA: não sendo contestada a ação, presumir-se-ão aceitos pela parte requerida como verdadeiros os fatos alegados na inicial, salvo no que diz respeito aos direitos indisponíveis.

DESPACHO

Fl: Tendo em vista o requerimento à fl. 63 e considerando o constante do Ofício Circular 28/2012 da CGJES, procedo à consulta ao Sistema Bacen-Jud visando a obtenção de endereço da parte Requerida, antes do deferimento da citação por edital, cujo o resultado da consulta segue em anexo.

Caso a consulta logre êxito na obtenção de endereço distinto daquele indicado pela parte requerente nos autos, cite-se. Caso negativo, proceda-se à citação por edital da parte requerida (prazo: 30 dias), remetendo os autos à Defensoria Pública que funcionará como Curadora Especial na hipótese de revelia.

Diligencie-se.

E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente edital vai afixado no lugar de costume deste Fórum e, publicado na forma da lei.

Cariacica-ES, 20/09/2017 

IZABEL CRISTINA GAZZOLI
CHEFE DE SECRETARIA
Aut. pelo Art. 60 do Código de Normas