view: content - template: nenhum

EDITAL DE INTIMAÇÃO

Categoria: Editais
Data de disponibilização: Sexta, 05 de Outubro de 2018
Número da edição: 5781
Republicações:
 
                                                            EDITAL DE INTIMAÇÃO 
(PRAZO DE 20 DIAS)
 
A DRA. GLICIA MONICA DORNELA ALVES RIBEIRO, MMa. Juíza de Direito da Segunda Vara de Família de Vila Velha, Comarca da Capital, Estado do Espírito Santo, por nomeação na forma da lei, etc...
 
 
FAZ SABER a todos quanto o presente Edital vierem, ou dele conhecimento tiverem, principalmente o Sr. ROBERTO CARLOS RIBEIRO DA SILVA, atualmente em local incerto e não sabido, que por este Juízo e Cartório da 2ª Vara de Família de Vila Velha, Comarca da Capital, Estado do Espírito Santo, tramita CUMPRIMENTO DE SENTENÇA, lhe proposto por G.G.S., menor, representada por MARCILENE GONÇALVES FONSECA DO AMARAL.
E como consta dos autos, que o Sr. ROBERTO CARLOS RIBEIRO DA SILVA, encontra-se em local incerto e não sabido, não sendo possível INTIMÁ-LO pessoalmente, INTIMA-O pelo presente Edital, para, no PRAZO DE 20 (VINTE) DIAS A CONTAR DA DATA DA PUBLICAÇÃO DO PRESENTE EDITAL, proceder o pagamento das custas processuais a que foi condenado, no valor de R$ 323,32 (trezentos e vinte e três reais e trinta e dois centavos).
Para conhecimento de todos é afixada uma cópia do presente Edital, no lugar de costume neste Fórum e, publicada por uma vez, gratuitamente,  no Diário de Justiça deste Estado.
DADO E PASSADO, nesta cidade de Vila Velha, Comarca da Capital, Estado do Espírito Santo, aos 02 dias do mês de outubro ano de 2018. Eu, _______, Rita de Cássia Lacerda, Analista Judiciário Especial, o  digitei,  subscrevo e assino.
 
 
                RITA DE CÁSSIA LACERDA
                 Analista Judiciário Especial
Autorizado pelo Art. 60, do Código de Normas, da CGJ/ES