view: content - template: nenhum

Edital de Citação

Categoria: Editais
Data de disponibilização: Quarta, 11 de Setembro de 2019
Número da edição: 5998

EDITAL DE CITAÇÃO PRAZO: 20 DIAS

Nº DO PROCESSO: 0002304-67.2019.8.08.0014 
AÇÃO : 7 - Procedimento Comum 
Requerente: R. V. R. e R. R. V. R.

Requerida: JESSIKA CRISTINA RAMOS HERCULANO - atualmente em local incerto e não sabido
Qualificação: filha de Maria Helena Ramos Farias da Silva.

MM. Juiz(a) de Direito da COLATINA - 1ª VARA FAMÍLIA, ÓRFÃOS E SUCESSÕES do Estado do Espírito Santo, por nomeação na forma da lei etc.

FINALIDADE

 

DAR PUBLICIDADE A TODOS QUE O PRESENTE EDITAL VIREMque fica devidamente CITADA a Requerida JESSIKA CRISTINA RAMOS HERCULANO, acima qualificada, atualmente em lugar incerto e não sabido,de todos os termos da presente ação.

 
ADVERTÊNCIAS

a) PRAZO: O prazo para contestar a presente ação é de 15 (quinze) dias, contados do encerramento do prazo supramencionado.
b) REVELIA: Não sendo contestada a ação, presumir-se-ão aceitos pela parte requerida como verdadeiros os fatos alegados na inicial, salvo no que diz respeito aos direitos indisponíveis.
c) Caso o (a) Requerido (a) fique Revel, nos moldes da advertência "b" acima, será nomeado em seu favor, curador especial, nos moldes do art. 72, II do |CPC (lei 13.105/2015).

 DESPACHO

 

1.Considerando que a requerida JÉSSIKA CRISTINA não foi encontrada para ser citadanos endereços contantesnos autos, sendo esgotados todos os meios hábeis para localização do mesmo, cite-a por edital, conforme pleiteado às fls. 111/113.
2. Fixo o prazo de 20 (vinte) dias, autorizada a publicação no Diário da Justiça uma única vez, nos termos do art. 256 e 257 do CPC.
3. Decorrido o prazo, sem defesa, nomeio, desde já, na forma do art. 72, inciso II, do CPC, curador(a) especial na pessoa do(a) Defensor(a) Público(a) atuante na 1ª Vara de Família de Colatina-ES, que deverá ser intimado(a) para manifestar-se nos autos em defesa da primeira requerida. (...)

 

E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente edital vai afixado no lugar de costume deste Fórum e, publicado na forma da lei.

COLATINA-ES, 10/09/2019 
 

JORDANA BATISTA BRUNETTI
CHEFE DE SECRETARIA SUBSTITUTA
Aut. pelo Art. 60 do Código de Normas