view: content - template: nenhum

Edital de Interdição

Categoria: Editais
Data de disponibilização: Terça, 01 de Outubro de 2019
Número da edição: 6012

EDITAL DE INTERDIÇÃO

O Dr. ANTONIO MOREIRA FERNANDES, MM. Juiz Substituto em exercício nesta Vara, por nomeação na forma da lei etc.

FAZ SABER a todos quantos o presente Edital virem ou do conhecimento tiverem que, por este Juízo e Cartório da Vara da Infância e Juventude, Órfãos e Sucessões, tramitou os autos da ação de INTERDIÇÃO, tombada sob o nº. 0002915-86.2017.8.08.0047, proposta por GENILSON BORGES DE MORAES, figurando como interditada LILIAN DE PAULA BORGES MORAES, em cujos autos foi proferida SENTENÇA em 29.04.2019, transitada em julgado em 02.08.2019, tendo sido decretada a interdição da supracitada interditada, em virtude de seu estado geral, nomeando GENILSON BORGES DE MORAES como seu curador definitivo, salientando que tal interdição é relativa a atos que importem em lidar com somas de dinheiro, assinar contratos, consentir em procedimentos terapêuticos (principalmente psiquiátricos), receber herança e elaborar testamento, dirigir veículos, receber benefícios, ser testemunha em juízo e processar alguém.

E, para que chegue ao conhecimento de todos, notadamente dos possíveis interessados, é expedido o presente, que será publicado no DJ por 03 (três) vezes, com intervalo de 10 (dez) dias, e, ainda, afixado no seu lugar de costume.

DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de São Mateus-ES, aos 30 de setembro de 2019. Eu, , (Jaqueline Vial dos Santos Barbosa), Analista Judiciária, que o digitei e assinei.

JOSÉ ANTONIO AFONSO DE OLIVEIRA

CHEFE DE SECRETARIA