view: contents - template: fulltext
SEG01
TER02
QUA03
QUI04
SEX05
SAB 06
DOM 07
SEG08
TER09
QUA10
QUI11
SEX12
SAB 13
DOM 14
SEG15
TER16
QUA17
QUI18
SEX19
SAB 20
DOM 21
SEG22
TER23
QUA24
QUI25
SEX26
SAB 27
DOM 28
SEG29
TER30
QUA31
Versão revista

PEDRO CANÁRIO - DIRETORIA DO FORO
Editais

EDITAL 02/2018 - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE GRADUAÇÃO PARA ATUAÇÃO NA COMARCA DE PEDRO CANÁRIO/ES

EXMO. SR. DR. LEANDRO CUNHA BERNARDES DA SILVEIRA, MM. JUIZ DE DIREITO E DIRETOR DO FORO NESTA COMARCA, POR NOMEAÇÃO E NA FORMA DA LEI, DECLARA ABERTO:

 

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE GRADUAÇÃO PARA ATUAÇÃO NA COMARCA DE PEDRO CANÁRIO/ES.

1- DAS CONDIÇÕES PRELIMINARES
1.1 - Somente poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados no curso de Direito até o 7º período, inclusive com frequência efetiva em instituição de ensino integrante da rede pública ou privada.
1.2 - Os candidatos que possuem vínculo de estágio com o Poder Judiciário Estadual NÃO estão impedidos de participar do Processo de Seleção.

2 - DAS INSCRIÇÕES
2.1 - As inscrições deverão ser efetuadas no período de 08/10/2018 a 11/10/2018, na Secretaria de Gestão do Foro de Pedro Canário.
2.2 - O candidato deverá preencher a ficha de inscrição informando corretamente os dados solicitados, especialmente o número do documento de identidade.
2.3 - Não será cobrada taxa de inscrição.
2.4 - Não serão aceitas inscrições protocoladas fora do prazo estipulado no item 2.1.
2.5 - As informações registradas na ficha de inscrição são de exclusiva responsabilidade do candidato, reservando-se à comissão do processo seletivo o direito de excluir do certame o candidato que não preencher a ficha de inscrição de forma completa, correta e legível e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos.
2.6 - Será publicada em até 24 (vinte e quatro) horas após o término do prazo indicado no item 2.1, no mural no Fórum de Pedro Canário, a lista das inscrições efetivamente protocoladas, podendo tal informação ser recebida por intermédio de contato telefônico com a Secretaria de Gestão do Foro desta comarca, através do número (27) 3764-3500.

2.7 - Caso o nome do candidato que estiver com sua inscrição regular não conste na lista citada no item anterior, deverá ele entrar em contato com a Secretaria de Gestão do Foro de Pedro Canário.
2.8 - Caso o candidato necessite de condições especiais para realizar a prova, deverá indicá-la na ficha de inscrição, especificando quais os recursos especiais necessários, arcando com as consequências de eventual omissão.
3 - DAS VAGAS
3.1 - A presente seleção é destinada ao preenchimento de cadastro de reserva de estágio remunerado.
3.2 - Serão convocados os candidatos aprovados, de acordo com a classificação e a futura existência de vagas.

3.3 – A convocação dos aprovados neste processo seletivo somente terá início após ultimadas as contratações dos candidatos aprovados no processo seletivo anterior.

4 - DO PROCESSO SELETIVO
4.1 - O processo seletivo se efetivará em uma única fase objetiva.
4.2 - Primeira Fase: A prova objetiva conterá 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, cada uma valendo 01 (um) ponto.
4.3 - A prova objetiva terá duração de 03 (três) horas e serão aferidos conhecimentos em Português, Informática e Conhecimento Gerais.
4.4 - Serão de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos advindos de marcações incorretas na prova, tais como: dupla marcação, marcação rasurada e campo de marcação não preenchido.
4.5 - As marcações incorretas acarretarão a anulação das respectivas questões.
4.6 - A prova será realizada sem consulta a qualquer tipo de material, não sendo permitida, durante sua realização, a comunicação entre os candidatos, bem como a utilização de aparelhos eletrônicos (BIP, telefone celular, gravador, pager, notebook, etc.), livros, anotações, dentre outros materiais.

4.7 - Serão aprovados para compor o cadastro de reserva os candidatos com aprovação superior a 50% (cinquenta por cento) da prova objetiva.

5 - DA DATA E LOCAL DE PROVA
5.1 - O Processo de Seleção será realizado no dia 21/10/2018 (domingo), com início às 8h e término às 11h (horário local), no Salão do Juri do Fórum de Pedro Canário.
5.2 - O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica azul ou preta e do documento de identidade original.
5.3 - Não será admitido ingresso de candidato no local de realização das provas, após o fechamento dos portões, que ocorrerá, impreterivelmente, às 08h00min, horário local.

6 - DA APROVAÇÃO
6.1 - A nota final do candidato resultará do somatório da nota da prova objetiva.
6.2 - Serão considerados aprovados e habilitados, os candidatos que alcançarem a nota mínima correspondente a 50% (cinquenta por cento) da prova objetiva.
6.3 - A classificação dos candidatos far-se-á na ordem decrescente das notas obtidas na prova escrita objetiva, observando os critérios de desempate, quando for o caso.
6.4 - Em caso de empate, prevalecerá o candidato que obtiver maior número de acertos às questões referentes à Português e, permanecendo o empate, aquele que tiver maior nota nas questões de Informática, e por fim idade. 
6.5 - Os candidatos classificados serão convocados conforme a existência de vagas e observada a ordem de classificação.

7 - DO RESULTADO PRELIMINAR
7.1 - O resultado preliminar do exame será publicado no Diário da Justiça em até 02 (dois) dias após a data designada para aplicação do referido processo seletivo, bem como afixado no mural do Fórum da Comarca de Pedro Canário.

8 - DOS RECURSOS
8.1 - Os recursos contra o resultado preliminar poderão ser protocolados em até 02 (dois) dias úteis após a divulgação do mesmo, na Secretaria de Gestão do Foro de Pedro Canário.
8.2 - O recurso deverá ser:
a) apresentado em formato livre;
b) apresentado em folhas separadas para cada questão questionada;
c) transcrito em letra de forma ou impresso, contendo obrigatoriamente, para cada questão, o nome do candidato, o número da questão contra a qual recorre, alegações e seus fundamentos, comprovando-as com citação de artigos de lei, páginas de livros, nome dos autores e anexando, sempre que possível, cópia da documentação comprobatória;
d) assinado pelo candidato.

9 – DO RESULTADO FINAL
9.1 – Após o julgamento dos recursos, o gabarito e a respectiva classificação final serão publicado no Diário de Justiça até o dia 05 de novembro de 2018.

10 - DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO
10.1 - O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da divulgação do resultado final.

11 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
11.1 - A aprovação e a classificação geram para o candidato apenas a expectativa de contratação. O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo reserva o direito de proceder às contratações em número que atenda a necessidade de serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e vagas existentes. 
11.2 - A inscrição do candidato implicará na aceitação das condições estabelecidas neste edital, das quais não poderá alegar desconhecimento.
11.3 - A qualquer tempo poderá ser anulada a inscrição, prova ou admissão, desde que verificada falsidade de declaração ou irregularidade nas provas e/ou documentos.
11.4 - Os casos omissos serão resolvidos pela comissão examinadora.
Cumpra-se. Publique-se no DJES.


Pedro Canário/ES, 01 de outubro de 2018



LEANDRO CUNHA BERNARDES DA SILVEIRA

JUIZ DE DIREITO - DIRETOR DO FORO



 

 



REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO.

Candidato(a):_____________________________________________________ ___

RG:________________________________Estado:______ Emissor:____________

Endereço:___________________________________________________________

Nº:________ Bairro:________________________ Cidade/Estado:______________

CEP:_______________ Tel.Fixo: _________________ Celular:________________

E-mail:______________________________ Data de Nascimento: ___/____/______

Período do Curso de Direito:____________________________________________

Cargo: Estagiário.

Declaro serem verdadeiras todas as informações prestadas neste requerimento, ter conhecimento do presente edital e preencher os requisitos e condições nele estabelecidos.

PEDRO CANÁRIO/ES, ___ de ______________ de 2018. Numero da inscrição _____________.


Assinatura do(a) Candidato(a)
(Preenchimento obrigatório)

___________________________________________________________________

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO:
CANDIDATO:_______________________________________________________________
NÚMERO DE INSCRIÇÃO:_____________________________________________

CONFIRMAÇÃO:____/____/________ _____________________________

PEDRO CANÁRIO - VARA ÚNICA
Intimações

Intimação - Diário

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
PODER JUDICIÁRIO
Juízo de Pedro Canário - Vara Única
Rua Deodato Vital dos Anjos, s/nº, Fórum Desembargador Vicente Vasconcelos, Bairro Novo Horizonte, PEDRO CANÁRIO - ES - CEP: 29970-000
Telefone:(27) 37643500

PROCESSO Nº 5000182-16.2018.8.08.0051
PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL (436)
REQUERENTE: CRISTIAN SANTOS SILVA
REQUERIDO: DISAL ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS LTDA, KSL ASSOCIADOS LTDA - GRUPO KSL
Advogado do(a) REQUERENTE: NILTON MANHAES NETO - ES30698

Advogado do(a) REQUERIDO:
Advogado do(a) REQUERIDO:

INTIMAÇÃO

Por ordem do Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Pedro Canário - Vara Única (Juizado Especial Cível), fica(m) intimado(a/s) o(a/s) requerente(s), na pessoa de seu advogado e este, para tomar(em) ciência da Sessão de Conciliação designada para o dia 09 de novembro de 2018, às 13:30 horas, nos presentes autos, ficando advertido(a) que é necessário o comparecimento pessoal do(a/s) requerente(s) e caso não compareça nas audiências designadas nesta ação, importará na extinção do processo, bem como na condenação de custas processuais, tudo em conformidade com o art. 51 da Lei nº 9099/95 e do Enunciado 28 do FONAJE.

PEDRO CANÁRIO-ES, 4 de outubro de 2018, TJF.

ADRIANO BATISTA GONZAGA DE SOUZA
Diretor de Secretaria

Intimação - Diário

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
PODER JUDICIÁRIO
Juízo de Pedro Canário - Vara Única
Rua Deodato Vital dos Anjos, s/nº, Fórum Desembargador Vicente Vasconcelos, Bairro Novo Horizonte, PEDRO CANÁRIO - ES - CEP: 29970-000
Telefone:(27) 37643500

PROCESSO Nº 5000175-24.2018.8.08.0051
PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL (436)
REQUERENTE: JURACI GOMES FERREIRA 65251890710
REQUERIDO: TECIDOS E ARMARINHOS MIGUEL BARTOLOMEU SA
Advogado do(a) REQUERENTE: COSMERINDO DE JESUS OLIVEIRA - ES26400

Advogado do(a) REQUERIDO:

INTIMAÇÃO

Por ordem do Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Pedro Canário - Vara Única (Juizado Especial Cível), fica(m) intimado(a/s) o(a/s) requerente(s), na pessoa de seu advogado e este, para tomar(em) ciência da Sessão de Conciliação designada para o dia 09 de novembro de 2018, às 14:00 horas, nos presentes autos, ficando advertido(a) que é necessário o comparecimento pessoal do(a/s) requerente(s) e caso não compareça nas audiências designadas nesta ação, importará na extinção do processo, bem como na condenação de custas processuais, tudo em conformidade com o art. 51 da Lei nº 9099/95 e do Enunciado 28 do FONAJE.

PEDRO CANÁRIO-ES, 4 de outubro de 2018, TJF.

ADRIANO BATISTA GONZAGA DE SOUZA
Diretor de Secretaria

Intimação - Diário

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
PODER JUDICIÁRIO
Juízo de Pedro Canário - Vara Única
Rua Deodato Vital dos Anjos, s/nº, Fórum Desembargador Vicente Vasconcelos, Bairro Novo Horizonte, PEDRO CANÁRIO - ES - CEP: 29970-000
Telefone:(27) 37643500

PROCESSO Nº 5000176-09.2018.8.08.0051
PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL (436)
REQUERENTE: ADRIANO JOSE DA SILVA
REQUERIDO: CARLITO COVRE
Advogado do(a) REQUERENTE: NILTON MANHAES NETO - ES30698

Advogado do(a) REQUERIDO:

INTIMAÇÃO

Por ordem do Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Pedro Canário - Vara Única (Juizado Especial Cível), fica(m) intimado(a/s) o(a/s) requerente(s), na pessoa de seu advogado e este, para tomar(em) ciência da Sessão de Conciliação designada para o dia 09 de novembro de 2018, às 14:30 horas, nos presentes autos, ficando advertido(a) que é necessário o comparecimento pessoal do(a/s) requerente(s) e caso não compareça nas audiências designadas nesta ação, importará na extinção do processo, bem como na condenação de custas processuais, tudo em conformidade com o art. 51 da Lei nº 9099/95 e do Enunciado 28 do FONAJE.

PEDRO CANÁRIO-ES, 4 de outubro de 2018, TJF.

ADRIANO BATISTA GONZAGA DE SOUZA
Diretor de Secretaria