O Pje é um sistema de tramitação de processos judiciais que busca atender às necessidades dos diversos segmentos do Poder Judiciário brasileiro(Justiça Militar da União e dos Estados, Tribunais Superiores, Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Comum, Federal e Estadual)
O PJe é desenvolvido pela comunidade dos tribunais brasileiros sob a coordenação do
Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Para mais ajuda sobre o sistema acesse a
Wiki do projeto.
Canal de Atendimento para Suporte ao PJe:
Sugestões, dúvidas ou problemas quanto à operação do sistema deverão ser encaminhadas para a Seção de Atendimento da Secretaria de Tecnologia da Informação, através do e-mail atendimentopje@tjes.jus.br ou pelo telefone (27)3334-2201. Em caso de problema, enviar descrição detalhada com o passo a passo para sua reprodução, bem como anexar o print screen da tela do sistema com o erro.
Tratando-se de usuário interno, este poderá realizar diretamente a abertura do chamado, conforme tutorial que segue:
Tutorial para abertura de chamado no Assyst para usuário interno
Importante! Informamos que o envio de documentos para algum processo eletrônico será desconsiderado.